CLICANDO NO LINK ABAIXO VOCÊ PODE FAZER SUA TROCA AUTOMATIZADA SEM ERRO OU BUROCRACIA!
https://glowstore.troque.app.br
A Glow, no intuito de manter a satisfação e confiança total de seus clientes, criou uma política de troca, devolução e arrependimento com todas as informações para que você possa realizar sua compra de forma mais tranquila.
1. SOLICITAÇÃO DE TROCA DE UM PRODUTO. ( Tamanho ou Modelo)
Após ler os procedimentos a seguir, envie uma mensagem no link https://api.whatsapp.com/send?phone=5548999971855&text=Quero%20fazer%20uma%20troca. Um de nossos analistas entrará em contato em até 48 horas, orientando os procedimentos a serem adotados.
Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja por e-mail/ whatsapp, solicitando sua troca ou devolução. Após este período o mesmo não poderá ser realizado.
*Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso ou avaria.
1.1 DESPESAS DE TROCA
Em caso de primeira troca do cliente com o produto em perfeito estado, por outro modelo ou tamanho, os valores de envio e reenvio não são, por lei, responsabilidade da loja, entretanto, para conforto de nossos clientes, nos comprometemos a cobrir os gastos pelo envio e reenvio da mercadoria a ser trocada. Na necessidade de uma segunda troca ou para produtos de promoção (Ex. black friday, queima de estoque) o cliente é responsável pelos custos do envio e reenvio do produto a nossa loja.
1.2 PRAZO PARA RECEBIMENTO DO PRODUTO
Assim que for confirmada a devolução do produto pelo nosso time responsável, é feita a análise de suas condições, após o mesmo chegar em nossa loja, o pedido de troca é liberado em até 4 (quatro) dias úteis caso o produto solicitado esteja disponivel em estoque. (Disponibilidade a ser consultada)
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme disponibilidade em nossa loja virtual, se houver divergência de valor para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. Caso os modelos em estoque não correspondam ao seu desejo disponibilizaremos um cupom de desconto no valor do seu produto.
O prazo de entrega do pedido de troca será o mesmo do pedido original, contando a partir do seu envio.
Não nos responsabilizamos por produtos enviados a nossa loja sem contato prévio.
Lembre-se, troca é diferente de devolução. Se você pretende devolver seu produto dentro do prazo de 7 (sete) dias, deverá observar as informações contidas no item 2 – DEVOLUÇÃO
1.3 PRODUTOS JÁ USADOS
O produto de troca precisa estar em perfeito estado como o do envio, não será feita a troca de produtos já utilizados, a menos que o produto conste algum defeito de fabricação que apareceu após o uso.
2. SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Envie uma mensagem no link https://api.whatsapp.com/send?phone=5548999971855&text=Gostaria%20de%20fazer%20uma%20devolu%C3%A7%C3%A3o
O prazo para que o cliente entre em contato solicitando a devolução do produto por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo, conforme código de rastreamento dos Correios.
Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, o cliente deverá entrar em contato em até 72 horas.
A Glow age em acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o qual dispõe que:
Ou seja, em caso de arrependimento do produto o estabelecimento deve devolver de imediato o valor da compra e cobrir qualquer despesa que o mesmo tenha a obter com reenvio.
Não será efetuado troca em caso de arrependimento.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e brindes.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios e remetido ao endereço que consta no remetente da embalagem da compra recebida.
2.1 PRAZO PARA REEMBOLSO EM CASO DE ARREPENDIMENTO
O reembolso ocorre em forma de estorno na próxima fatura do cartão de crédito ou depósito/transferência na conta deseja e informada via e-mail (contato@glowstoregmail.com.br) ou whatsapp 48) 99971855. Salientamos que o estorno por cartão de crédito pode levar até 15(quinze) dias para constar na fatura, já o estorno por depósito/tranfêrencia bancária será efetuado dentro do prazo de 1 dia útil após o contato feito pelo cliente.
Outra opção é a disponibilidade de um cupom de desconto no valor total da compra.
Devolução não é a mesma coisa que troca. Se produto está em perfeitas condições e você pretende trocá-lo por outro tamanho/cor, deverá observar o item 1 – SOLICITAÇÃO DE TROCA;
3. PRODUTO ADQUIRIDO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO.
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado via e-mail ou whatsapp com fotos claras do defeito dentro do prazo de 90 (noventa) dias. Os produtos devolvidos a nossa loja serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente, sendo o defeito costatado arcaremos com as despesas de envio e reenvio do produto. O mau uso do produto não é considerado defeito.
A Glow age em acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o qual dispõe que:
Ou seja nossa loja tem até 30 dias para fazer o conserto do produto com defeito, devolução da quantia paga ou ainda abatimento proporcional do defeito apresentado no produto.
4. CANCELAMENTO DO PEDIDO Assim que o pedido for realizado você pode solicitar o cancelamento a qualquer momento, desde de que o mesmo tenha sido despachado, respeitando as regras abaixo:
- Cartão de Crédito: a forma de restituição do valor via estorno. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 15 dias para que o estorno conste em sua fatura.
- Boleto Bancário: a forma de restituição através de reembolso em conta corrente de preferência do cliente, dentro de até 15 dias.
Entre em contato através do e-mail contatoglowstore@gmail.com ou Whatsapp 48) 9 99971855 para eventuais dúvidas e para informar seu interesse em realizar qualquer troca, devolução por defeito ou arrependimento dentro dos prazos citados acima. Obrigado!
LINK DE ACESSO AO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm
A Glow Store nasceu de uma paixão que atravessa gerações. Criada dentro da fábrica de calçados do seu avô, Carol, fundadora da marca, sempre soube que seu destino estava ligado ao mundo da moda e do calçado. Com mais de 8 anos de experiência no mercado online, a Glow Store tem o compromisso de oferecer produtos de qualidade, alinhados às últimas tendências, para mulheres que brilham em todos os momentos. Atendemos clientes em todo o Brasil, oferecendo sofisticação, conforto e estilo em cada passo.